'Só deu samba e gostosura': a amizade do pop entre Carrão, Evaldo e Adanilo
Na primeira fase de "Renascer", que chega ao fim hoje, José Inocêncio (Humberto Carrão) contou com a parceria de dois amigos importantes: Deocleciano (Adanilo) e Jupará (Evaldo Macarrão). Eles foram fundamentais para a construção do império do cacau do coronelzinho.
Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
A amizade ultrapassou as fronteiras dos sets de filmagem e foi parar na vida real, é o que disse o ator Evaldo Macarrão a Splash. Nas redes sociais, a parceria dos três também é bastante comentada.
O ator diz que a amizade com Carrão e Adanilo é Um presente que a Bahia lhe deu. "A gente se encontrou muito nas rodas de samba. Carrão é do samba, ele toca o repique maravilhoso, que tem muito a ver com o meu contexto histórico, com o samba, meu pai era um dos melhores tocadores de repique de Salvador. O Danilo tem um ativismo bonito com os povos originários e eu, um preto retinto, que prega por igualdade racial e enfrenta o racismo a cada dia com a minha arte."
Só deu samba, gostosura, chocolate, só deu cultura. Foi uma parceria incrível, que a gente explorou fora e dentro [de cena] para fazer essa parceria linda, para a gente expressar da melhor coisa desse triângulo.
Evaldo Macarrão
Evaldo Macarrão ainda celebrou o sucesso da primeira fase da novela ao falar com Splash no Festival de Verão de Salvador, onde estee acompanhado por Carrão e Duda Santos, a intérprete de Maria Santa. "Tenho dito que a gente plantou um cacau, que é doce. Agora, é colher os bons frutos para o chocolate e afetar as pessoas da melhor forma. É uma novela diferenciada, que entra pedindo licença. Isso é muito bonito. Isso tem muito a ver com o que a gente está falando da Bahia e essa revolução que foi a Bahia de Ilhéus."
Segunda fase
Na próxima etapa de "Renascer", quem interpreta o coronel José Inocêncio é Marcos Palmeira, enquanto Deocleciano é interpretado por Jackson Antunes. O personagem Jupará não participa da segunda fase. Ele morre e deixa a filha Zinha (Samantha Jones), fruto de seu relacionamento com Flor (Julia Lemos). A criança é criada como uma irmã para João Pedro (Juan Paiva) e domina a lida do cacau.
Deixe seu comentário