Arma contra traição? Famosos renunciam à monogamia e vivem relações abertas
Luisa Arraes, 30, casada com Caio Blat, foi vista aos beijos com o cantor Chico Chico, filho de Cássia Eller. A atriz e Caio vivem em um relacionamento aberto desde 2017.
Veja outros casais famosos que renunciaram à monogamia
Fernanda Nobre e o diretor José Roberto Jardim revelaram em agosto de 2022 que mudaram a dinâmica do casamento. Para a atriz, foi a melhor coisa. "Estamos em busca de uma vida sem hipocrisia", afirmou a artista em entrevista à Glamour.
Fred Nicácio comentou com Domitila e Key Alves, durante o BBB 23, sobre o relacionamento aberto com Fábio Gelonese. À época, ele confirmou que os dois são livres para ficarem com a mesma pessoa mais de uma vez.
Igor Rickli e Aline Wirley se casaram em 2015 e, desde então, mantêm uma relação aberta. Ambos têm relações românticas ou sexuais com outras pessoas, sem que isso seja considerado uma traição ou infidelidade.
Aline Borges e Alex Nader também optaram por viver um casamento não monogâmico. "Nossa decisão veio de maneira natural. Entendemos que precisamos respeitar nossos desejos", disse a atriz, em entrevista ao Jornal Extra, em 2021.
Marco Nanini e o marido, Fernando Libonati, também já declararam abertamente que vivem uma relação aberta. Segundo eles, ela é baseada na confiança e na liberdade de se relacionarem com terceiros sem que isso os abale, ou seja, em comum acordo.
Mauro Sousa, filho do cartunista Mauricio de Sousa, vive um relacionamento aberto com o marido, Rafael Piccin. "É assim que funciona para a gente, porque eu acho que uma palavra muito importante na nossa relação é individualidade. Eu preciso sentir que eu existo por mim, não eu com o Rafa", disse o influenciador, em entrevista a Splash.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.