Pascoal comete assassinato em 'Fuzuê'; saiba quem é a vítima
Nos próximos capítulos da novela das 7 "Fuzuê" (Globo), Pascoal (Juliano Cazarré) comete um assassinato.
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O vilão mata Gonçalo (Marcelo Escorel). Com medo de ser descoberto como o ladrão da fortuna de Maria Navalha (Olívia Araújo), Pascoal dá um fim na vida do homem que o ajudou a roubar o dinheiro, indo até o banco se passando por procurador da mãe de Luna (Giovana Cordeiro).
Barreto (Rogério Brito) dá a notícia do assassinato para a namorada de Miguel (Nicolas Prattes). "Acabei de ser comunicado que o sujeito foi encontrado morto", conta
Gonçalo morre afogado por Pascoal. "O homem que deu o golpe na gente foi morto?", questiona Luna para o delegado. "Ele morreu afogado", responde.
A filha de Maria logo desconfia que o homem foi assassinado. "Morreu ou foi morto? Esse cara era a testemunha mais importante do caso. Ele roubou todo o dinheiro da conta da minha mãe!", fala.
Antes disso, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) vê o corpo de Gonçalo na casa de Pascoal. Ao ficar sabendo que ele está morto, a ruiva confronta o antigo sócio: "Esse cara que apareceu morto é o mesmo que estava ontem numa condição deplorável na sua casa. E, olha que curioso, a matéria diz que ele é um estelionatário procurado pela polícia por ter feito um desvio milionário... Seria a fortuna da Maria e da Luna? Você matou esse homem, Pascoal?".
A novela "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.