Modelo da Playboy gera polêmica com topless em vulcão e pede desculpas
A modelo da Playboy Cris Galera gerou polêmica ao fazer topless em vulcão na Islândia e pediu desculpas.
O que aconteceu
Em entrevista ao The Sun Us, ela disse que a foto de topless em frente à placa de Grindavík irritou os moradores da região e brasileiros que moram no país. "Eu acordei com diversas mensagens no meu direct, tanto de islandeses como também de brasileiros que moram lá me xingando por ter feito aquilo."
Após conhecer Grindavík, Cris explicou que quis deixar a viagem ainda mais memorável. "Meu sonho era ver um vulcão, mas Grindavík estava fechado para todos e não podíamos vê-lo, então para marcar minha vida lá, decidi ficar nua em frente à placa de Grindavík. Não pude entrar, mas meus peitos estavam lá".
Nos stories do Instagram, a modelo também se pronunciou. "Sobre a matéria que saiu na Islândia, eu já estou no Brasil e venho aqui pedir desculpas, porque uma brasileira mandou uma mensagem muito brava"
Quando eu estava lá fazendo topless, a erupção já tinha cessado. Falaram que já estava normalizando tudo, com o pessoal voltando para casa. Foi por isso que eu decidi fazer a foto. Na época que eu tirei a foto estava tudo bem. Foi antes da erupção. Espero que entendam, e eu sinto muito.
Deixe seu comentário