Musa da Playboy, princesa Xenia desagradou família e acusou pai de abuso
A princesa Xenia da Saxônia se tornou a primeira nobre europeia a posar nua para uma revista masculina. Capa da Playboy da Alemanha do mês de fevereiro, ela já desagradou familiares da dinastia Wettin, a qual pertence com sua autobiografia.
Quem é a princesa Xenia da Saxônia?
A princesa Xenia da Saxônia é tataraneta do rei Friedrich August 3º, o último a governar a região como soberano. Ele abdicou do trono depois do triunfo da revolução alemã de 1918-1919.
A dinastia de Wettin, a qual ela pertence, já rejeitou o título dela, apesar de ela de fato fazer parte da linhagem real. "Ela é nada. Ela não pode ter uma biografia. [...] Isso é uma desgraça para a milenar Casa de Wettin", disse Maria Emanuel, Marquesa de Meissen, na ocasião do lançamento da autobiografia "Xenia: A Vida de Uma Princesa no Século 21".
Apesar da ascendência, Xenia é filha de uma cabeleireira, Iris da Saxônia, que é filha do príncipe Timo, e de um fazendeiro. Ela diz que tinha sua origem humilde questionada na escola: "[Perguntavam] 'onde está sua coroa, seu castelo, seu vestido?'".
Ela já acusou o pai de abuso. Em seu livro, Xenia disse que seu pai exigiu um teste de paternidade para reconhecê-la como filha. Ela afirmou também que foi abusada sexualmente por ele e forçada a posar para "fotografias pornográficas". Sua mãe só teria acreditado em Xenia após a polícia mostrar as imagens.
Xenia já apareceu em reality shows europeus. A princesa participou de competições de dança e um reality de namoro chamado "Undercover Princesses" (em português, "Princesas Disfarçadas"). Nesta última atração, Xenia e outras três princesas tentavam encontrar o amor verdadeiro. Não deu certo: ela já ficou noiva seis vezes e ainda está solteira.
Deixe seu comentário