Dua Lipa escreveu 97 músicas em caderno para novo álbum: 'Virou relíquia
Dua Lipa, 28, contou que compôs 97 músicas em um caderno aleatório comprado em uma farmácia, para seu próximo disco.
O que aconteceu
Dua Lipa revelou que usou um caderno físico para escrever suas novas músicas, que totalizaram em 97 composições. "Ele contém todas as músicas que escrevi para este álbum. São 97 músicas. Agora se tornou uma relíquia minha", contou no programa "Jimmy Kimmel Live!", ao levar o caderno para o apresentador.
A compositora disse que sempre teve uma obsessão por anotações, fazendo listas para seu dia a dia desde criança. Para o novo disco, decidiu pela primeira vez usar caneta e papel para escrever suas novas faixas. "Eu comecei a escrevê-lo em 2021 e só queria anotar minhas ideias. Então fui a uma farmácia e comprei um caderno aleatório. Se eu soubesse o quão importante ele se tornaria, talvez tivesse comprado um mais sofisticado."
Mesmo com tantas músicas, ela brinca que "cerca de 80 delas" não são boas o suficiente. "No momento que eu escrevo uma música, eu sei quando é boa ou não, o quando está perto e precisa ser retrabalhada".
Com tanta dedicação, a cantora disse que se sentiu "petrificada" com a possibilidade do caderno ser roubado ou perdido. "Quando comecei, não conseguia parar, agora estou muito feliz por tê-lo."
Deixe seu comentário