Conteúdo publicado há 10 meses

Marina Ruy Barbosa tem perfil em rede social hackeado: 'Coisa ruim voltou'

O perfil de Marina Ruy Barbosa no Instagram foi hackeado na noite desta sexta-feira (9). Há relatos de que outros famosos também teriam sido atacados pelo menos invasor.

O que aconteceu

O perfil de Marina Ruy Barbosa passou a exibir, por volta das 22h, dois posts idênticos com a imagem do ator pornô Kid Bengala e uma legenda apontado que a página tinha sido hackeada.

"Hackeado. O coisa ruim voltou", dizia a legenda da publicação, que trazia ainda o endereço de um perfil. Nos comentários, os seguidores da atriz reclamaram e alguns lamentaram o acontecido. "Marina perdeu o perfil de novo, coitada", escreveu um.

As publicações ficaram no ar por cerca de 10 minutos, até que fossem deletadas. A assessoria da atriz confirmou que o perfil da atriz no Instagram foi hackeado, mas disse que a conta "já foi recuperada".

Marina usou os Stories para comentar o acontecido. "Oi gente, acabei de chegar da gravação, descobri que fui hackeada aqui no Instagram e no Twitter. Conseguiram entrar na minha conta, não sei como, mas de alguma forma eu não fui deslogada, então consegui apagar as postagens e tô tentando entender como entraram nas minhas contas, mas a princípio tá tudo sobre controle".

Ela completou. "Não sei o que o hacker queria, nem como ele entrou. Hacker, querido, se você tem acesso a minha conta, me deixa em paz. Reta final de gravação, carnaval, tanta coisa pra fazer. Me deixa curtir meu carnaval em paz".

No X (antigo Twitter), fãs relataram ter visto a mesma publicação do suposto hacker no perfil de outros famosos, como Luísa Sonza e Xamã. Por volta das 22h30, o perfil deles também já estava normal.

Publicação diz que Instagram de Marina Ruy Barbosa foi hackeado
Publicação diz que Instagram de Marina Ruy Barbosa foi hackeado Imagem: Reprodução/Instagram

Errata:

o conteúdo foi alterado

  • O perfil de Marina Ruy Barbosa exibiu dois posts idênticos com a imagem do ex-ator pornô Kid Bengala, não do humorista Toninho Tornado, como constava em versão anterior deste texto. O erro foi corrigido.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.