Esse conteúdo é antigo

Davi chora e diz que quer apertar botão para desistir do BBB 24

Na manhã de hoje (11), Davi chorou muito no BBB 24 (Globo) e disse querer apertar o botão de desistência.

O que aconteceu

O baiano acordou Isabelle para dizer que queria desistir. "Tô pensando em apertar o botão".

Isabelle reclamou com o brother. "Não, Davi. Você não vai fazer isso. Você chegou até aqui. Jamais. Não existe essa possibilidade".

Depois de conversar com a sister, ele desceu para a sala e chorou bastante diante do botão.

O botão estava vermelho e não poderia ser acionado.

Davi chorou na frente do botão. "Eu não quero".

Na sequência, ele saiu da sala e foi chorar no jardim da casa.

Continua após a publicidade

BBB 24 - enquete UOL: Você acha que Davi vai apertar o botão?

3.068 votos
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Continua após a publicidade

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

29 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Josemar Lemes Coura

Estão fazendo com ele o mesmo quw já fizeram com.outros participantes em outros BBB, até que o participante desista e depois ficam com a consciência pesada e choram. Realmente cruel essas pessoas que não aprendem nada assistindo BBB.

Denunciar

Kennedy Moura Ramos

Davi não deve desistir. Ele representa a luta da senzala contra a Casa Grande. Vanessa e Yasmim, não aceitam o Davi. Afinal, quanta ousadia de um negro pobre, não se curvar e questionar com altivez duas mulheres brancas, ricas e famosas.

Denunciar

Marcelus Barboza

Acho que essa situação acontece por conta dos absurdos que essa turma dos camarotes fazem com os outros participantes sobretudo alguns figurões/figuronas famosos que aí estao que tem dinheiro. Os outros ficam com  receio de votar pois temem que por serem famosos tem muitos seguidores e ficam com medo de cancelamento. Aí começa o terror psicológico. A produção do programa nada faz para contornar isso, o circo pega fogo e é só humilhação sendo o Davi o centro. Coitado do menino!!! Se sair não verei nunca mais esse programa. Seria o meu escolhido!!!

Denunciar