Gleici Damasceno opina sobre perseguição de Davi no BBB 24: 'Estrutural'
Gleici Damasceno opinou sobre o jogo do BBB 24 (TV Globo). Ao ser questionada sobre a perseguição que alguns espectadores afirmam que Davi sofre no reality, a atriz e ex-BBB comentou que isso seria consequência de 'atitudes racistas'.
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no BBB 24? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que aconteceu
Ao participar do Baile da Vogue, Gleici comentou sua opinião sobre a nova edição do Big Brother Brasil. A ex-BBB e atriz disse quem são seus participantes favoritos e defendeu Davi.
Não chega nem mais a ser perseguição. Essa situação que o Davi vive dentro da casa, a gente consegue ter muito bem um cenário de pessoas que tem atitudes muito racistas com ele. Esse é meu posicionamento. Acho que esse racismo estrututal é algo que, inclusive, a gente precisa debater muito na sociedade", afirma Gleici.
Ela seguiu defendendo o brother: "Ele sobre com algumas atitudes racistas. Por ele ser um menino negro que veio de periferia. Tem a questão também de ele ser do nordeste. Tem essa questão, muita gente sabe o que tá acontecendo", disse a atriz.
Gleici ainda apontou seus participantes preferidos: "Minha favorita é minha vizinha de estado, a Isabelle. Adoro ela. Acho que ela se posiciona muito bem. Tenho meus favoritos, acho que tem muito jogo pela frente. Gosto do Davi, da Pitel, da Fernanda, da Alane... Muitas pessoas".
Cobertura especial do UOL no BBB
NEWSLETTER
- Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui
LIVES
- Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.