Conteúdo publicado há 8 meses

Após briga com César, Nero vai parar no hospital em 'Fuzuê'

No capítulo de quinta (15), da novela "Fuzuê' (Globo), Nero (Edson Celulari) passa mal e vai parar no hospital após briga com César (Leopoldo Pacheco).

Tudo começa quando o dono da Fuzuê vai até Montebello confrontá-lo. "Ah, não! O que você veio fazer aqui, Nero?", questiona o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). "Vim dizer que a sua farsa acabou!", responde o ex-feirante.

Nero coloca César contra a parede. "Admite que armou tudo isso pra me prejudicar. Admite que mandou o seu capanga plantar aquela arma na minha sala. Tenha a ombridade de assumir", diz.

O dono da joalheria ofende o rival. "Você se acha muito esperto, não é, Nero? Mas caiu, como um patinho em cada arapuca que eu armei para você", debocha. "Então você assume que aquele atentado não passou de uma farsa?", pergunta o outro.

Montebello nega a acusação, mas destila seu ódio contra o pai de Miguel (Nicolas Prattes). "Não, mas eu assumo, sim, que quero te ver arruinado! Que não suporto olhar para a sua cara e ter que ouvir sempre a mesma ladainha de pobre vencedor, orgulhoso da trajetória de superação. Eu fico enojado! Quero mais é que você se ferre, que quebre a cara!", afirma. "Eu não vou morrer enquanto não te colocar atrás das grades, seu cretino", garante o lojista.

Nesse momento, Nero tem um ataque do coração e cai no chão. Heitor (Filipe Simas) chega no local e leva o doente até o hospital.

A novela "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Siga o Splash no

Deixe seu comentário

Só para assinantes