'Traição de amiga', 'mentiras': o que houve entre jornalistas da Globo
Além dos desfiles e blocos, o Carnaval foi marcado por uma polêmica entre jornalistas da Globo. Marcelo Courrege, em contato com a reportagem de Splash, disse que não vai comentar o assunto "por enquanto".
Estava off-line no feriado? Entenda o que aconteceu:
Tudo começou no domingo (11), quando Carol Barcellos e Marcelo Courrege divulgaram que estão namorando. Eles postaram fotos juntos assistindo aos desfiles na Sapucaí e foram elogiados por nomes famosos do jornalismo da Globo, como Sandra Annenberg e Ana Paula Araújo.
Os seguidores apontaram que Carol era madrinha de casamento de Courrege com Renata Heilborn. Os dois foram casados por dez anos e se separaram no ano passado. Os internautas resgataram, inclusive, prints de Carol elogiando o relacionamento dos dois:
Já temos a versão 2024 do "meu casal" pic.twitter.com/EKqulXeQam
-- Dona Lúcia (@DonaLuciaHexa) February 13, 2024
Após muita especulação, Renata Heilborn deu sua versão da história. "Já estávamos em crise e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer. Porém, num momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga, daquelas confidentes e que eu convivia diariamente", escreveu Renata nos stories — depois, ela apagou a postagem. Renata saiu da Globo em julho de 2023.
De imediato, comecei a me culpar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de amigo abre um buraco muito mais profundo. Renata Heilborn
Carol Barcellos negou essa versão dos fatos. Em declaração enviada a Leo Dias, ela afirmou: "A historia não é essa [...] Muitas mentiras, triste".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.