Topo

Ana Hickmann acusa ex de constranger filho ao indicá-lo como testemunha

Ana Hickmann afirma que Alezinho, de 9 anos, foi indicado como testemunha mesmo sem ter presenciado a agressão Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

16/02/2024 11h24

Ana Hickmann acusa o ex, Alexandre Correa, de constranger o filho de 9 anos do casal ao indicá-lo como uma das testemunhas a seu favor no processo de violência doméstica.

O que aconteceu

Alexandre indicou o filho, Alezinho, para depor a seu favor no processo. "A apresentadora está com medo de seu filho ser ouvido pela Justiça pois ele sabe que a mãe está mentindo sobre a suposta agressão e tudo mais", diz a defesa do empresário.

Ana Hickmann afirma que o menino não presenciou a agressão que é o centro do processo. Segundo o boletim de ocorrência registrado em 11 de novembro, Alezinho viu os pais brigando e se assustou com o tom de voz dos dois. No entanto, a agressão física só aconteceu depois que a criança saiu do local: Alexandre pressionou Ana contra a parede, a ameaçou e em seguida fechou uma porta de correr no braço da apresentadora.

Procurada, a assessora de Ana não informou se vai acrescentar isso à denúncia feita ao MP. Na semana passada, ela denunciou Alexandre Correa ao Ministério Público por submeter Alezinho a vexame ou constrangimento ao filmar a criança e questioná-la sobre o relacionamento entre Ana e Edu Guedes.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ana Hickmann acusa ex de constranger filho ao indicá-lo como testemunha - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade