Meghan procurou Kate e quer reconciliação com família real, diz revista

Meghan Markle entrou em contato com Kate Middleton e o rei Charles 3º após os dois enfrentarem problemas de saúde no último mês, diz a revista Us Weekly.

A duquesa estaria aberta a fazer as pazes com a família real. "Movimentos em prol da reconciliação estão sendo feitos. Meghan apoia Harry nisso tudo e deseja aos membros da família real, inclusive Kate, tudo de melhor".

Harry também tem se reaproximado do pai nos últimos meses, com o apoio de Meghan. "Harry embarcou no primeiro avião que pôde. Meghan concordou que Harry tinha que ir para lá [Reino Unido]. Ele pôde dizer ao pai o quanto o ama e obter mais detalhes da doença que Charles está enfrentando."

Charles também estava ansioso para fazer as pazes com o filho, segundo uma fonte. A doença teria feito o rei perceber o que é "mais importante" em sua vida. "O maior desejo de Charles é que a família fique bem de novo. Saúde e paz são suas maiores prioridades."

A visita ao país, que durou um dia, não teria sido uma "estratégia de imagem". Segundo a revista, Harry passou pouco tempo no país porque se sente "desconfortável" no ambiente da realeza e porque não queria ficar muito tempo longe da mulher e dos filhos, Archie, 4, e Lilibet, 2.

Kate está mais aberta a se reconciliar com Harry do que com Meghan. A princesa de Gales sente falta do cunhado, que tratava com irmão, e ainda está magoada com Meghan pelas desavenças que tiveram no passado, segundo a revista.

William ainda está em cima do muro. "William ama Harry, mas os últimos anos foram muito difíceis para ele. A triste realidade é que para ele é impossível esquecer os ataques vingativos e rancorosos de Harry contra ele e a monarquia."

O que aconteceu

O rei Charles 3º foi diagnosticado com câncer. No início da semana passada, o Palácio de Buckingham anunciou que o monarca descobriu a doença durante um procedimento de correção de próstata aumentada. O tipo e estágio do câncer não foram divulgados, mas não se trata de um câncer de próstata.

Continua após a publicidade

Charles já começou os tratamentos. Ele adiou os compromissos públicos, mas continua trabalhando em seu escritório. Ele tem passado a maioria dos dias em Sandringham, casa de campo da família real.

No mês passado, Kate Middleton passou por uma cirurgia abdominal. A princesa passou 13 dias internada no hospital e agora se recupera em casa. Ela deve ficar afastada de compromissos oficiais até abril.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.