Cenas picantes e mais: 8 motivos para ver o final de 'Bom Dia, Verônica'
A terceira e última temporada de "Bom Dia, Verônica" já está disponível na Netflix. Ela encerra a história da escrivã Verônica Torres, interpretada por Tainá Müller, e já está como a produção mais assistida da plataforma.
Abaixo, Splash dá oito motivos para você maratonar hoje mesmo "A Caçada Final".
São apenas três episódios
Se você é daqueles que odeiam acompanhar produções de muitos capítulos, a terceira temporada de "Bom Dia, Verônica" foi feita para você: são apenas três episódios. Pode parecer pouco, mas a história é muito bem distribuída ao longo dos capítulos.
História
A trama finalmente explica mais detalhes do famigerado orfanato do qual todos os vilões da série saíram. O roteiro dá respostas que a gente nem sabia que precisava. Vale a pena.
Galãs
Na temporada derradeira, temos o encontro de dois dos maiores galãs do Brasil: Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro. Eles interpretam respectivamente Matias e Jerônimo, e são os dois grandes vilões da série.
Cenas de tirar o fôlego
Falando em Santoro e Gianecchini, a dupla interpreta uma sequência de tirar o fôlego, daquelas de dar inveja em produções de Hollywood. O momento de confronto entre os dois tem violência, sexo e... morte.
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receberCenas picantes
A terceira temporada tem cenas de sexo intensas entre personagens que o público não poderia imaginar. É de deixar suspirando.
Conscientização
Desde o início, "Bom Dia, Verônica" mostra bastante violência, mas a intenção da produção é conscientizar não apenas sobre os crimes sofridos por mulheres, mas também os abusos de grandes instituições.
Sentimento catártico
Verônica, interpretada por Tainá Müller, sofre muito desde a primeira temporada, mas agora é a hora de vê-la poderosa. Ela lidera um motim contra tudo e todos.
Atuações
O elenco de "Bom Dia, Verônica" sempre foi de muita qualidade, mas este terceiro ano está ainda mais especial. Além de Tainá Müller, voltam Gianecchini e Klara Castanho. Já Santoro e Maitê Proença são as grandes adições para este novo ano.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.