Linzmeyer descreve cena de sexo: 'Uma das mais ousadas entre mulheres'

Bruna Linzmeyer, 31, em entrevista ao jornal O Globo:

Atriz afirma que filme "Cidade; Campo" é sobre um casal "sapatão" e explica mudança de visual. "Queríamos uma mulher comum e que não tivesse uma feminilidade normativa. Testamos algumas coisas antes de raspar, mas essa foi uma ideia minha. Eu estava com o cabelo loiro e comprido da Madeleine [personagem de "Pantanal"] e falei: 'E se a gente raspasse?'. Foi um ótimo motivo para fazer isso. Cabelo cresce, corpo muda. Esse é literalmente meu instrumento de trabalho, fico feliz, gosto de usá-lo."

Famosa classifica cena de sexo como ousada. "Nessa história tem uma das cenas mais ousadas de amor e sexo entre duas mulheres que eu já vi sendo feitas. Conseguimos construir essa relação de amor e de tesão das duas personagens. Tem muita expectativa das pessoas para assistir a essa cena e a essa história. Acho que são imagens que não estamos muito acostumados a ver na tela, no cinema e na TV."

Artista também falou do amor por novelas. "Comecei a minha vida fazendo isso, é o que me trouxe até aqui. É um formato muito brasileiro e popular. É muito lindo andar nas ruas quando você faz novela e entender a dimensão que isso ocupa na nossa cultura. Tenho muito orgulho e espero voltar a fazer muito em breve. O desejo existe."

Deixe seu comentário

Só para assinantes