Lima Duarte lamenta morte de filha aos 46 anos: 'Vazio'
O ator Lima Duarte, 93, usou o Instagram para lamentar a morte da filha, Júlia Martins, aos 46 anos.
O que aconteceu
Júlia morreu na sexta-feira (16). Ela havia dado entrada na noite da última sexta-feira no Hospital São Camilo, em São Paulo, onde ficou internada. A causa da morte, no entanto, não foi informada.
O ator usou o Instagram para publicar uma foto ao lado da filha e lamentar o ocorrido. "Quando todos que conheço se forem, o que restará? Vazio. Silêncio. Sim, o resto é silêncio", escreveu ele, citando "Hamlet", peça de Shakespeare.
A assessoria do ator agradeceu as mensagens de apoio. "Com profundo pesar, comunicamos o falecimento ontem (16/02) de nossa amada Júlia Martins, aos 46 anos, filha do ator Lima Duarte. Neste momento de luto, nossa família permanece unida, sustentada pela fé e certos do amparo espiritual. A saudade será eterna, mas seu legado de amor e afeto continuará a iluminar nossos corações. Agradecemos as mensagens de apoio neste momento difícil".
Lima Duarte tem quatro filhos. Além de Júlia, ele é pai de Monica, Pedro e da atriz Débora Duarte — que ele assumiu durante o casamento com Marisa Sanchez, mas é fruto de relacionamento anterior de Marisa.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.