Naomi Campbell lamenta morte do ex-sogro Abilio Diniz: 'Descanse em paz'
Naomi Campbell, 53, lamentou a morte do empresário Abilio Diniz. A top model falou da despedida em um comentário em uma rede social. O empresário morreu neste domingo (18), aos 87 anos, por conta de uma insuficiência respiratória causada por uma pneumonite.
O que aconteceu
A top model foi uma das celebridades que lamentou a morte do empresário do GPA (Grupo Pão de Açúcar). Em um comentário no perfil de um Instagram de notícia, Naomi escreveu: "Descanse em paz, Abílio".
Naomi tem uma relação com a família Diniz. A top model já teve um relacionamento rápido com João Paulo Diniz, filho de Abilio, que morreu em 2022, aos 58 anos, após um infarto fulminante. Ela chegou a prestar uma homenagem à época. "João Paulo Diniz. Não há nada que você não pudesse fazer, nosso super-homem, super-herói... Epítome do trabalho duro, determinação e dedicação, com tanta elegância... Que você voe alto e descanse em paz... Minhas sinceras condolências ao Abilio Diniz, Pedro Paulo Diniz e toda a família Diniz", escreveu ela.
Mariana Rios também prestou homenagem. A atriz é namorada de Juca Diniz, neto do empresário que morreu neste domingo (18). Em seus stories, ela compartilhou uma foto dele e escreveu uma frase do empresário. "Ame as pequenas coisas. Os detalhes. Isso traz felicidade".
Ela ainda publicou no feed e prestou uma homenagem ao empresário. "Abílio deixa um legado de inspiração, força e amor! Um ser humano que foi verdadeiro protagonista em sua vida! (...) Esse é o verdadeiro desígnio e Abílio o cumpriu brilhantemente! Que a espiritualidade e seu filho amado João Paulo, o recebam de braços abertos! Meu eterno carinho e admiração!", escreveu.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.