Estrela do pornô hétero, Kagney Linn Karter é achada morta aos 36 anos
A atriz pornô Kagney Linn Karter foi achada morta aos 36 anos na última quinta-feira (15). As informações são do site TMZ.
O que aconteceu
O Departamento de Polícia de Parma informou ao TMZ que os investigadores trabalham com a hipótese de suicídio. Entretanto, até o momento maiores informações não foram repassadas.
Amigos de Karter iniciaram uma campanha online a fim de arrecadar fundos para ajudar a mãe da atriz a custear as despesas do funeral. Conforme relatos das amigas no GoFundMe, Kagney enfrentava problemas relacionados a sua saúde mental. Em postagens nas redes, a atriz falava abertamente sobre ter superado o vício e celebrava o fato de estar sóbria.
Kagney Linn Karter se tornou um ícone do pornô heterossexual. Ela iniciou na indústria adulta no final dos anos 2000. Em 2010, ela foi a ganhadora do AVN (Adult Video News), importante premiação do pornô americano, na categoria revelação. Durante sua carreira, Karter recebeu 18 prêmios da organização e dezenas de indicações. Além do pornô, a atriz também era modelo e dançarina.
Procure ajuda
Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.