Tortura no BBB 24? 'Sincerão' das cartas destruídas foi inspirado na gringa
A dinâmica do "Sincerão" no BBB 24 na noite de ontem deu o que falar. Os participantes destruíram cartas enviadas pelos familiares de todo o elenco, e apenas quatro sortudos ficaram com o presente.
Mas a ideia não foi exatamente inédita, nem aqui no Brasil e muito menos na franquia do reality show. No "Big Brother Canadá", a dinâmica ocorreu de forma semelhante e, ao contrário dos brasileiros, teve gente sem um pingo de piedade para destruir as cartas.
O que aconteceu
Na segunda temporada da edição do reality no Canadá, Ika Wong precisava escolher entre destruir as cartas de todos os participantes do elenco ou então ganhar US$ 5 mil. E claro, ela optou pelo dinheiro.
Ika não se fez de rogada ao destruir as cartas enquanto todos assistiam a tudo dentro da casa aos prantos e xingando muito a participante. Em entrevista ao "The Morning Show", a sister explicou que não fazia ideia que estava ao vivo dentro da casa.
"Achei que teria que explicar por que rasguei as cartas e fiquei com o cheque e eu ia mentir e negar [que rasguei tudo em troco de dinheiro]. Eu não tinha ideia de que eles já tinham visto tudo isso", Ika Wong.
Aqui no Brasil, a ideia já apareceu de forma semelhante. Na edição 18, por exemplo, os participantes destruíram as fotos dos colegas com martelos durante uma prova do anjo.
Mas definitivamente, o "Sincerão" de ontem rendeu as reações mais dramáticas. Além de muita choradeira de quem teve as cartas destruídas, e até de quem as destruiu, a dinâmica rendeu muitas tretas ao longo da madrugada.
Apenas Davi, Fernanda, Deniziane e Wanessa Camargo receberam as cartas dos familiares. Por conta da decisão de Raquele na dinâmica, o cantor Rodriguinho chegou a afirmar que iria apertar o botão da desistência para deixar o programa. Será que vem aí?!