Kleber Bambam e Popó discutem e trocam ameaças: 'Vou afundar sua costela'
Kleber Bambam e Acelino Popó Freitas trocaram farpas e ameaçaram nocautear um ao outro durante participação ao vivo no podcast Ticaracaticast.
O que aconteceu
Popó era entrevistado pelo podcast quando Bambam entrou ao vivo e afirmou que o baiano, tetracampeão mundial "tem obrigação de ganhar" dele em uma competição de boxe, mas ressaltou que "não vai".
Contrariado, Popó reagiu e disse que Bambam "não tem ideia da raspagem que vai tomar". O fisiculturista rebateu o adversário. "Você tem uma rivalidade comigo, a gente teve toda essa polêmica, mas, acima de tudo, você tem sua história, eu tenho a minha, caminhos diferentes, mas dois campeões de vida".
Acelino negou que tenha desmerecido história de vida de Bambam, mas afirmou que vai "afundar" as costelas do ex-bbb. "Bambam, nunca desmereci você, nunca falei em termo do que você ganhou, mas a gente está numa era de luta de boxe, você me desafiou numa luta de boxe. Bambam, certeza absoluta que eu vou arrebentar, vou afundar sua costela, relaxe".
Bambam rebateu ameaças e disse que vai "apagar" Popó no ringue. "Eu vou fazer uma coisa que você nunca viu na vida e nunca tomou, uma pancada doída na cabeça e vai cair duro, de frente e vai apagar. Pode anotar o que estou falando, eu vou te nocautear".
Kleber Bambam e Popó vão se enfrentar nos ringues em 24 de fevereiro, no Fight Music Show, em São Paulo — o fisiculturista disse que já ganhou uma fortuna pelo combate. Outros famosos que participarão do evento são: MC Gui contra Nego do Borel, Thomaz Costa contra Luiz Otávio Mesquita, Emilene Juarez, esposa de Popó, contra Fernanda Lacerda, entre outros. O evento terá transmissão do Combate e da TV Globo.
Popó x Bambam: por que inimigos?
O tetracampeão mundial e o fisiculturista e ex-BBB eram amigos nos últimos anos, mas romperam em 2022 e tornaram-se desafetos, com direito a troca de farpas e ofensas.
Mamá Brito, CEO do FMS, disse que a treta não surgiu apenas para se transformar em uma luta: um pedido não atendido gerou a troca de farpas entre eles.
O ex-BBB afirmou que o tetracampeão "ficou meio arrogante" depois de vencer Whindersson Nunes na 1ª edição do FMS. Foi por este motivo que ele resolveu desafiar o desafeto para uma luta.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.