Novo 'Meninas Malvadas' sofre corte por causa de Lindsay Lohan; entenda
A nova adaptação de "Meninas Malvadas: O Musical", removeu uma piada polêmica que incomodou a eterna Cady Heron, interpretada por Lindsay Lohan, 37, para a versão digital do longa.
O que aconteceu
Em uma cena do filme de 2024, a personagem vivida por Megan Thee Stallion faz uma piada sobre a roupa natalina usada por Cady. "Ok, então alguém me enviou esse look e eu pensei: 'Garotas gostosas, vamos voltar ao vermelho. A virilha de fogo do Y2k está de volta'", diz a rapper.
Megan Thee Stallion fez uma breve aparição no musical de "Mean Girls". pic.twitter.com/lWa2vj74EZ
-- popmusic2024 (@popmusic2024) January 14, 2024
O termo "virilha de fogo" faz referência a uma piada feita por Brandon Davis, 45, que se referiu às partes íntimas de Lohan como "fedorenta", "laranja" e "virilha de fogo". Durante o corrido, em 2006, o músico estava acompanhado Paris Hilton, que riu do comentário feito para os paparazzis. A ocasião até alimentou uma rivalidade entre Lindsay e Paris, que perdurou por anos.
Ao assistir a nova versão do longa, Lohan disse que se sentiu mal ao ver a piada no filme. Um representante da atriz pontuou que ela estava "muito magoada e decepcionada" com o insulto. Lohan também comentou que não foi informada sobre a fala pela roteirista Tina Fey, descobrindo ao assistir na estreia com o público.
Agora, para a versão distribuída nas plataformas digitais do musical, o trecho foi removido. A cena de Megan termina com ela dizendo "Vamos voltar ao vermelho", enquanto ri.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.