Conteúdo publicado há 10 meses

Série de TV de Harry Potter tem previsão de estreia em 2026 para streaming

David Zaslav, 64, CEO da Warner Bros, confirmou em uma conferência que o universo dos bruxos voltará as telas em 2026.

O que aconteceu

Na teleconferência de resultados da Warner Bros, nesta sexta-feira (23), o empresário confirmou que Harry Potter terá uma primeira temporada lançada em 2026, no serviço de streaming da HBO Max. A previsão é que a produção tenha sete temporadas, adaptando assim cada livro em um ano.

David Zaslav também falou que encontrou a criadora do universo de Harry Potter, Jk Rowling, para conversas sobre o futuro show. O CEO comentou a empolgação com a produção, que teve seu último filme lançado há mais de doze anos.

Passamos algum tempo com JK e sua equipe. Ambos os lados estão animados para reviver a franquia. Mal podemos esperar para compartilhar uma década de novas histórias com fãs.

Até o momento, nenhum nome foi confirmado para a nova adaptação. De acordo com informações da revista Variety, a produção terá um elenco totalmente novo. Daniel Radcliffe, 34, ator que dá vida para o personagem principal, já afirmou algumas vezes que não deseja retornar para o universo.

Channing Dungey, 54, presidente da Warner Bros. Television, em entrevista para a Variety, falou que a série está nos estágios iniciais de pré-produção, ainda em busca de um showrunner. "O primeiro passo para nós é descobrir quem será o responsável e, assim que conseguirmos isso, poderemos começar a ter conversas sobre elenco."

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.