Edu Guedes manda recado para Ana Hickmann em programa de TV da Band
Colaboração para Splash, em São Paulo
24/02/2024 22h06
Edu Guedes, 49, mandou recado para Ana Hickmann, 42, durante seu programa "The Chef", na Band, nesta sexta-feira (23).
O que aconteceu
Após exibir uma publicidade estrelada por Hickmann na atração, Guedes aproveitou e mandou um beijo para a apresentadora. "Vou aproveitar e mandar um beijo para Aninha, que gravou esse comercial".
Relacionadas
Rumores de um suposto caso entre Ana e Edu surgiram desde o fim do casamento dela com o empresário Alexandre Correa. Entretanto, os dois têm negado enfaticamente que haja romance entre eles. "O relacionamento que nós temos é uma amizade de 20 anos", afirmou Guedes ao colunista de Splash Lucas Pasin.
Queixa-crime
No fim de janeiro, Edu Guedes protocolou uma queixa-crime contra Alexandre Correa. O artista afirma ter sido vítima de difamação. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Alexandre Correa afirmou que "tá na cara que existe um romance" entre Ana Hickmann e o apresentador, e disse ter recebido a informação de que o relacionamento é anterior ao término de seu relacionamento, em novembro de 2023.
Alexandre Correa diz que não retirará suas afirmações. "Eu reafirmo: no meu entendimento, há anterioridade dessa relação ao dia 11/11 [data em que Ana Hickmann registrou o boletim de ocorrência contra Alexandre Correa por agressão]. Ana e Edu Guedes já se relacionam há algum tempo, há uma série de fatores que me dão indicativos claros disso, e eu não retiro o que eu disse. Gostem eles ou não, eu não retiro o que eu disse", diz Alexandre em áudio encaminhado por seu advogado a Splash.
Recentemente, Guedes protocolou outra ação contra Correa por mentiras e difamações — este processo se soma à queixa-crime feita no fim de janeiro pelo apresentador.
Defesa de Edu afirma que Correa tem feito declarações com o intuito de "difamar a honra" do apresentador. "Edu Guedes não é somente uma marca com quase 30 anos de trajetória, Edu Guedes é um ser humano, profissional, pai, filho, etc. Esse caos midiático desagrada tanto à marca como a pessoa do Edu. Essa ação indenizatória visa estancar essa disseminação de ódio, difamação e linchamento público que vem ocorrendo".