Capa de revista, flagra, Faustão: como foi o namoro de Yasmin e Hondjakoff
Yasmin Brunet citou o namoro com o ator Sérgio Hondjakoff, na quarta-feira (21), durante conversa no BBB 24 (Globo). Desde então o assunto foi tema de inúmeras publicações nas redes sociais.
Mas, afinal, como foi o relacionamento?
Namoro aconteceu em 2003, quando os dois ainda eram adolescentes. À época, Hondjakoff vivia o auge da carreira com o personagem Cabeção, em "Malhação" — produção voltada ao público jovem e que deixou a grade de programação da Globo em 2020.
Relacionamento foi revelado ao grande público durante participação de Yasmin e Hondjakoff no palco do Domingão do Faustão (Globo). Eles haviam sido flagrados juntos durante um show da banda Charlie Brown Jr.
Casal estampou capas de revistas. A Tititi, por exemplo, abordou a relação em pelo menos duas capas: "O beijo ardente de Yasmin Brunet e Sérgio Hondjakoff" e "Yasmin Brunet e Sérgio Hondjakoff: clima de romance no ar".
Relação durou pouco tempo. "Era o galã da TV na época. Ela estudava na escola Americana (na zona sul do Rio de Janeiro), ele vinha vê-la em casa e trazia um buquê de flores. Aquilo para mim era de uma delicadeza enorme. Um rapaz maravilhoso", completou Luiza Brunet, mãe da participante do BBB, em entrevista ao jornal O Globo.
O que aconteceu
Yasmin, Wanessa e Rodriguinho conversavam quando a produção do BBB colocou uma música do rapper Eminem. A modelo, então, mostrou habilidade com as letras de música e cantou um trecho da canção "Without Me".
Em seguida, ela disse que já "teve um crush" em Eminem quando era mais nova e chegou a namorar o ator Sérgio Hondjakoff por causa do cantor. "Ele foi meu primeiro crush americano. Eu só namorei um menino porque achei que parecia ele. O Cabeção da 'Malhação', sabe quem é? Lembra dele?", disse, em tom de brincadeira. Ela também acrescentou: "Ele era um fofo. Não foi só por causa disso [que namoramos] ".
Após ser citado por Yasmin, Hondjakoff se declarou para a modelo. "Que honra ser citado pela Yayazytcha no BBB 24, e o Rodriguinho lembrou do meu sobrenome certinho. Obrigado pelo 'fofo'. Você, além de linda, foi muita fofa comigo, e aquele seu impulso de querer me ter como seu crush Eminem 'made in Brazil' também despertou em mim um platonismo de admiração que alimento até hoje com louvor".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.