Furacão da CPI, Denise Rocha diz quanto gastou na harmonização íntima
Após contar que realizou uma harmonização em uma região íntima do corpo, a Furacão da CPI, Denise Rocha, 40, revelou quanto gastou para fazer a intervenção.
O que aconteceu
Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, Denise contou o valor ao encorajar uma seguidora a fazer a mesma harmonização. "Não precisa ter medo, é tranquila. O valor é que depende do que você vai fazer. Escolha sempre um médico bom. Às vezes, o barato sai caro. A minha custou em torno de R$ 62 mil", afirmou.
Nesta quarta-feira (28), um seguidor perguntou para a influenciadora como foi fazer a harmonização íntima. Ela afirmou que adorou fazer a intervenção no corpo. "Vou tentar resumir: eu não fiz porque achava feia. O principal objetivo era melhorar o que já era linda e que, agora, considero perfeita. Gostei muito do resultado, pois foi como se pudesse voltar ao momento da perda da virgindade".
Na harmonização íntima feita por Denise, não houve a reconstituição do hímen. O objetivo foi estimular a produção de colágeno, deixando a região mais volumosa e os lábios vaginais mais fechado.
Ela também respondeu sobre sua relação com políticos atualmente. "Tenho poucos e bons amigos políticos", admitiu. Denise ficou conhecida após um vazamento de vídeo íntimo quando era assessora parlamentar. À época, deputados foram flagrados assistindo ao vídeo em uma sessão da CPI que investigava Carlinhos Cachoeira.
Deixe seu comentário