Topo

Rafael Cardoso se explica e pede desculpas após agressão a homem

Rafael Cardoso se pronuncia sobre agressão a gerente de bar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/03/2024 20h40Atualizada em 04/03/2024 21h05

Rafael Cardoso, 38, que é investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por suspeita de agredir o gerente de 64 anos de um bar na zona oeste da cidade, se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa sobre o ocorrido.

O que aconteceu

A nota divulgada diz que o ator está arrependido: "Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis"

Segundo a assessoria, Rafael se submeterá a um tratamento: "A partir desse momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe daqui (Instagram), da mídia e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa. Atenciosamente, Rafael Cardoso e equipe".

O homem agredido, João Fernando, afirma que Cardoso estava "completamente transtornado". Segundo ele, o ator chegou ao bar em seu carro com uma freada brusca, assustando os clientes que estavam no local.

Rafael estava acompanhado de dois homens, ele pediu a um garçom para conhecer o gerente do estabelecimento, quando passou a ameaçar João de morte várias vezes, dando um soco nele.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rafael Cardoso se explica e pede desculpas após agressão a homem - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade