Sofía Vergara aceitou papel em 'Griselda' para enfrentar traumas familiares
Sofía Vergara, 51, falou seus motivos para aceitar interpretar Griselda, a 'madrinha da cocaína', na série homônima da Netflix.
O que aconteceu
A atriz contou ver semelhanças entre a história de Griselda e a de sua própria família. Ambas compreendem o que é ser mulheres bem-sucedidas sozinhas, imigrantes e que criaram seus filhos nessas condições, destacou Jesse Tyler, 48, seu colega de elenco em "Modern Family" ao entrevistá-la no podcast Dinner's on Me.
"Eu não sei como fiz aquilo com 23 anos... Cuidar de uma criança em uma família que não era estável", reflete Sofia ao falar de seu filho, Manolo, que levou aos três anos para viver nos Estados Unidos.
A atriz recordou a vida de Rafael, seu irmão mais velho, que se envolveu com tráfico de drogas e foi assassinado. Outro irmão, desenvolveu um vício em crack que também afetou toda família. As experiências pessoais a aproximavam de Griselda, uma das maiores traficantes de cocaína da Colômbia.
Eu entendia os negócios, entendia aquela mulher e pensei que ela seria interessante de viver (...) Eu pensei que precisava interpretar alguém que eu conhecesse. E o fiz pois precisava me testar.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.