Topo

Após ser perseguido por espantalho, Virgílio morre em 'Mulheres de Areia'

Virgílio (Raul Cortez) morre em 'Mulheres de Areia' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/03/2024 15h28

No capítulo de quinta (07), da reprise de "Mulheres de Areia" (Globo), Virgílio (Raul Cortez) morre após ser perseguido pelo espantalho.

O prefeito será mais uma vez perseguido pela criatura sinistra. No meio da rua, o marido de Clarita (Susana Vieira) toma um susto e cai no chão.

Por causa da perseguição do espantalho, Virgílio tem um ataque do coração e morre. Seu corpo é encontrado na fonte luminosa da praça pela esposa e seu filho Marcos (Guilherme Fontes).

Depois disso, Manoela (Eloísa Mafalda) descobre que Tônia (Andréa Beltrão) é a pessoa dentro da fantasia. Ela faz isso para se vingar de Virgílio, que a assediou e foi o responsável pela reabertura da praia poluída, resultando na morte de seu irmão caçula, Reginho (Fabrício Bittar).

As duas queimam a fantasia do espantalho. Com isso, esse segredo é guardado para sempre apenas entre a filha de Zé Pedro (Carlos Zara) e sua amiga.

Monoela (Eloísa Mafalda) e Tônia (Andréa Beltrão) queimam a fantasia de espantalho em 'Mulheres de Areia' Imagem: Reprodução/Globoplay

A reprise de "Mulheres de Areia", novela de 1993, escrita por Ivani Ribeiro, vai ao ar de segunda a sexta, às 14h45, na Globo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após ser perseguido por espantalho, Virgílio morre em 'Mulheres de Areia' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Mulheres de Areia