Gisele Bündchen chora e para entrevista ao ser questionada sobre Tom Brady
Gisele Bündchen, 43, chorou ao ser questionada sobre o fim de seu casamento com Tom Brady, 46, e precisou paralisar temporariamente a gravação de uma entrevista para a TV norte-americana ABC.
O que aconteceu
Bündchen aparece visivelmente emocionada em um trecho da entrevista divulgado pela emissora nesta terça-feira (6). A modelo não conteve as lágrimas justamente no momento em que a jornalista Robin Roberts faz menção ao texto publicado pela brasileira ao anunciar a separação, em que ela disse, na época, ser "a morte de um sonho".
Roberts questiona como Gisele "está" hoje, mais de um ano depois do divórcio, e a modelo se emocionou. "Bem, quando você diz...", falou, antes de pedir para "fazer uma pequena pausa".
Na entrevista, Gisele também fala sobre a criação dos filhos com o atleta. "Eu acho que há dias mais fáceis do que outros. Só posso controlar o que eu faço", declarou.
Sem assumir publicamente um novo relacionamento desde a separação, Bündchen ponderou que suas experiências passadas lhe ensinaram "o que quero e o que não quero".
Gisele Bündchen e Tom Brady se separaram em outubro de 2022. Juntos, eles são pais de Benjamin e Vivian. Recentemente, surgiram rumores de que a top estaria vivendo um romance com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente, mas eles não se manifestaram.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.