Topo

Após ouvir conversa atrás da porta, Sérgio ameaça Cris em 'Elas por Elas'

Sérgio (Marcos Caruso) em 'Elas por Elas' Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/03/2024 18h46

No capítulo de sábado (09), da novela "Elas por Elas" (Globo), Sérgio (Marcos Caruso) ameaça Cris (Valentina Herzsage) após descobrir que ela é a culpada da armação contra a ONG de Ísis (Rayssa Bratillieri).

Após ficar sabendo que sua rival é a culpada pelas fakes news sobre o abrigo de animais, a veterinária conta toda a verdade para Yeda (Castorine). Com isso, a advogada procura a irmã, que nega tudo: "Não tenho nada a ver com isso! Só por que a mal-vestida falou, você acreditou?".

Ao saber que Ísis tem provas, Cris confessa sua culpa. "Ela tem provas! Um vídeo seu com a Julia numa lanchonete. Você entregando um envelope pra ela. Mais didático impossível! "Tá tudo gravado, Cristiane! Vai continuar negando?", questiona a ex de Edu (Luís Navarro). "Ah, quer saber? Fiz mesmo! Fiz isso pro Giovanni não viajar com a Ísis!", revela a patricinha.

A namorada de Giovanni (Filipe Bragança) expulsa Yeda do apartamento. "Mais alguma coisa, Yeda? A porta da rua é serventia da casa!", diz. "Não precisa me botar pra fora, eu vou antes que eu vomite!", afirma a irmã mais velha.

O que Cris não esperava é que Sérgio estava ouvindo toda a conversa atrás da porta. "Você é igualzinha a Helena. O Giovanni não vai gostar de saber de nada disso, mas eu vou ter que contar", ameaça o ricaço.

A novela "Elas por Elas", escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após ouvir conversa atrás da porta, Sérgio ameaça Cris em 'Elas por Elas' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Elas por Elas