Tio culpa Meghan Markle por acabar com relação entre Kate, William e Harry
Gary Goldsmith, tio de Kate Middleton, culpou Meghan Markle por "acabar" com a relação entre sua sobrinha, o marido dela, príncipe William, e seu cunhado, o príncipe Harry — este é casado com a atriz norte-americana.
O que aconteceu
Goldsmith está confinado no Big Brother inglês e opinou sobre a convivência familiar de sua sobrinha na monarquia. Segundo contou, Kate, Harry e William mantinham uma relação harmoniosa, até que o filho mais novo de Charles e Diana começou a namorar Markle.
"Acredito que Harry era muito amado e quando os três mantinham uma boa relação, todos se sentiam confortáveis no mesmo ambiente e nas presenças uns dos outros, eles se amavam", declarou dentro do reality. "E então, de repente, surge uma dinâmica extra nessa relação deles, que colocou lenha na fogueira, criou drama onde acho que nunca existiu e reescreveu a história, de que Harry era infeliz. De verdade, não acredito que ele não fosse feliz ao lado de sua família", completou.
O tio de Kate ainda criticou Harry por ter priorizado a esposa em vez da família real. "Você não pode jogar sua família para debaixo do ônibus de forma tão dramática, escrever livros sobre isso e ainda querer ser convidado para reunião de Natal".
Harry e Meghan romperam laços com a monarquia britânica em 2020, quando deixaram o Reino Unido e foram morar nos Estados Unidos, onde decidiram criar os filhos, Archie, 4, e Lilibet, 2. Outros episódios que dinamizaram ainda mais a relação entre eles foram a polêmica entrevista concedida pelo casal à Oprah Winfrey, com acusações de racismo por parte da realeza em relação à atriz, e quando Harry acusou William de o agredir fisicamente no livro de memória "O Que Sobra".
Recentemente, Harry esteve no Reino Unido para visitar o pai, de Charles, que está em tratamento contra um câncer de próstata. A visita, entretanto, foi relâmpago e o príncipe sequer encontrou o irmão e a cunhada — que também trata problemas de saúde.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.