Ronaldo Esper diz que teve casa invadida e sofreu agressão; nada foi levado

O estilista Ronaldo Esper, 79, emitiu comunicado em que diz ter sido agredido por três homens que invadiram sua casa, em São Paulo, na última sexta-feira (8).

O que aconteceu

Estilista ficou com a cabeça machucada em decorrência das agressões e foi socorrido por vizinhos, disse sua assessoria. "Ronaldo Esper foi vítima de violência em sua residência na noite de ontem, foi socorrido por vizinhos e a emergência foi acionada. Ronaldo passou por atendimento médico e já se encontra em recuperação em local seguro e amparado por seus familiares e amigos. Ronaldo agradece o carinho e a preocupação de todos".

Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo informou que foi instaurado um inquérito para apurar o ocorrido, registrado como roubo. O caso foi registrado no 14º DP de Pinheiros.

Ronaldo Esper disse não saber o que os invasores queriam porque nada foi levado de sua residência. Em entrevista ao Leo Dias, ele explicou que havia acabado de chegar em casa, quando foi surpreendido pelos agressores. "Não sei qual foi o motivo. Nunca fiz transação nenhuma pra esses caras, não sei o que eles vieram fazer aqui, não sumiu daqui uma agulha. Tinha dinheiro aqui, um monte de dinheiro numa gaveta, não levaram nada. Bateram em mim, mas eu não sei. O negócio foi feio", declarou o estilista.

Veja a nota da SSP-SP:

A Polícia Civil investiga um roubo ocorrido na sexta-feira (8). Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima foi surpreendida ao chegar em casa por três homens, que a agrediram na cabeça e fugiram sem levar nada. O caso foi registrado no 14º que atua para identificar os autores e esclarecer os fatos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes