Ronaldo Esper detalha agressão sofrida dentro de casa: 'Facada na cabeça'
Ronaldo Esper, 79, detalhou a agressão sofrida após ter sua casa invadida na noite da última sexta-feira (8), em São Paulo.
O que aconteceu
Estilista disse que voltava de um jantar com amigos quando chegou em casa e constatou a invasão. Em entrevista à RedeTV!, neste domingo (10), ele disse não saber quem é o invasor, mas acredita que seja alguém "que trabalha com artes".
"[Era] uma pessoa comum, branco, moreno claro, uma altura comum. A pessoa estava muito bem vestida realmente", contou, ressaltando que, como na sua casa não tem câmeras de segurança, vai solicitar as imagens da vizinha para tentar identificar o suspeito.
Esper relatou que foi agredido com socos, pontapés e teve a cabeça ferida por um objeto cortante. "Pior é a 'facada' que eu levei na cabeça. Não sei o que era, mas era um objeto cortante".
Entenda
Em nota, a assessoria do estilista explicou que ele foi violentado e recebeu socorro dos vizinhos. "Ronaldo Esper foi vítima de violência em sua residência na noite de ontem, foi socorrido por vizinhos e a emergência foi acionada. Ronaldo passou por atendimento médico e já se encontra em recuperação em local seguro e amparado por seus familiares e amigos. Ronaldo agradece o carinho e a preocupação de todos".
A SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo informou que foi instaurado um inquérito para apurar o ocorrido, registrado como roubo. O caso foi registrado no 14º DP de Pinheiros.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.