Jogo dos erros: veja 16 distorções na foto editada por Kate Middleton
Na manhã desta segunda-feira (11), Kate Middleton admitiu ter editado a foto publicada no domingo (10), em que ela aparece ao lado dos filhos. A imagem causou polêmica após grandes agências de notícia alertarem que a foto havia sido manipulada.
Veja as inconsistências apontadas pelos veículos britânicos e por usuários das redes sociais:
A manga da blusa da princesa Charlotte, do lado direito, foi "cortada", e o zíper da blusa de Kate parece desconectado.
O cabelo de Charlotte não cai naturalmente nos ombros da princesa e as pontas parecem cortadas de forma grosseira na edição. A saia de Charlotte também parece ter sido ajustada, com a parte superior reta demais.
O joelho da princesa Charlotte está borrado, e a estampa na manga do príncipe Louis parece alterada e desconectada em comparação com a mesma estampa no restante da peça.
O dedão do príncipe Louis parece borrado, e a pedra em que ele apoia a mão também está distorcida na borda.
A borda da pedra mais próxima da câmera está distorcida, assim como o degrau ao fundo da imagem, que aparece com linhas desconectadas.
O dedinho do príncipe Louis parece ter sido cortado, e a manga esquerda da blusa do príncipe George parece artificial em comparação com os outros tecidos da imagem.
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receberNewsletter
MÍDIA E MARKETING
Grandes cases de marketing, entrevistas e notícias sobre mídia e comunicação. Toda sexta.
Quero receberA mão de Kate está borrada, apesar de a blusa do príncipe Louis estar nítida. O cabelo da princesa também está borrado, enquanto a blusa do príncipe George ao fundo está nítida.
O caimento do cabelo da princesa Charlotte, do lado esquerdo, parece artificial. Há também linhas desconectadas na blusa do príncipe George que apontam para uma possível edição.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.