Billy Baldwin rebate acusações de Sharon Stone: 'Tá magoada?'
Colaboração para Splash, em São Paulo
12/03/2024 23h53
Billy Baldwin rebateu e reclamou das acusações de Sharon Stone nas redes sociais.
O que aconteceu
A atriz contou, no podcast Louis Therou, que o produtor Robert Evans a pressionou para que fizesse sexo com o ator com a desculpa de que melhoraria o clima nas gravações "Invasão de Privacidade".
Relacionadas
"E ele passou a correr pelo escritório de óculos escuros me explicando que dormiu com Ava Gardner e que eu deveria transar com Billy Baldwin, porque se eu transasse com Billy Baldwin, o desempenho dele melhoraria, e precisávamos que ele melhorasse no filme porque esse era o problema".
No X, antigo Twitter, o irmão de Alec Baldwin comentou a revelação. "Não sei por que Sharon Stone continua falando de mim tantos anos depois? Ela ainda tem uma queda por mim ou ainda está magoada depois de todos esses anos que evitei seus flertes?"
"Ela disse para sua amiga Janice Dickinson no dia seguinte do teste que as encontrei no voo MGM Grand de volta para Nova Iorque 'Eu vou fazer ele se apaixonar tanto por mim que fará ele ficar sem saber o que fazer'".
Billy ainda acrescentou que sabe muitas coisas sujas sobre a atriz, mas prefere ficar quieto, e relembrou encontro com o produtor.
"A história do encontro que tive com Bob Evans implorando para que ele me permitisse comandar a cena final de sexo da foto abaixo para não ter que beijar Sharon é uma lenda absoluta"
O ator também brincou que seria divertido escrever um livro sobre histórias da atriz. "Será que eu deveria escrever um livro e contar muitas, muitas histórias perturbadoras, excêntricas e pouco profissionais sobre Sharon? Isso pode ser divertido".