Tiktoker que documentava tratamento contra câncer raro morre aos 22 anos
12/03/2024 17h01Atualizada em 12/03/2024 17h34
A tiktoker Leah Smith morreu aos 22 anos, na última segunda-feira (11), em decorrência de um câncer raro nos ossos.
O que aconteceu
A morte foi confirmada pela família de Smith. Em vídeo publicado nas redes sociais, o namorado da influenciadora, Andrew, lamentou a morte da influenciadora e agradeceu aos fãs pelo apoio.
Relacionadas
Só quero agradecer a todos. Todos os comentários ajudaram. Ela realmente leu todos eles. E qualquer pessoa que tenha dito algo de bom, isso significa mais do que você imagina. Todos sentiremos falta de Leah e garantiremos que nunca a esqueceremos. Quero ver todo mundo falando sobre Leah e o quão incrível ela é e o quanto ela ajudou a todos. Nunca deixaremos Leah ser esquecida.
Leah Smith tratava um sarcoma de Ewing, tipo raro de câncer que atinge os ossos há cinco anos e documentava sua rotina nas redes sociais para os mais de 500 mil seguidores. Ela relatava seu dia a dia no enfrentamento a doença.
A influenciadora recebeu o diagnóstico da doença em 2019 após procurar médico por dores constantes nas costas durante meses. Em publicações, ela explicou que decidiu expor sua rotina para mostrar aos seguidores como era sua vida com o câncer.