Renascer: quem são os personagens que morrem na segunda fase da novela?
Assim como a primeira, a segunda fase do remake de "Renascer" promete arrancar lágrimas dos telespectadores com mortes que ocorreram na versão original e devem se repetir na produção assinada por Bruno Luperi.
Relembre as mortes de "Renascer":
Zé Venâncio
A morte de Zé Venâncio (Rodrigo Simas), um dos filhos de José Inocêncio, está para acontecer nos próximos capítulos.
Ele será assassinado em uma emboscada armada por Egídio (Vladmir Brichta) que tinha como alvo o pai do publicitário. Venâncio irá morrer nos braços do irmão mais novo João Pedro (Juan Paiva), que jura vingar sua morte.
Na primeira versão, o personagem foi interpretado por Taumaturgo Ferreira. O desfecho trágico de Venâncio foi resultado de uma desavença do ator com a produção da novela.
Tião Galinha
Tião Galinha (Irandhir Santos) era interpretado na primeira versão por Osmar Prado e apareceu faz pouco tempo no remake. A história do personagem cativou o público pela sua busca incessante para vencer na vida.
Porém, na reta final da história, o catador de caranguejos será acusado de um crime que não cometeu e será preso injustamente.
Devastado pelo destino que a vida lhe deu, o homem então decide tirar a própria vida, se enforcando em sua cela na cadeia.
Egídio
O vilão Egídio (Vladmir Britcha) é o principal rival de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Na versão escrita por Benedito Ruy Barbosa, o personagem foi assassinado de maneira misteriosa nos últimos capítulos.
O vilão era vivido por Herson Capri e tinha o nome de Teodoro. Quem foi responsável pela morte do bandido foi Mariana, vivida por Adriana Esteves em 1993.
José Inocêncio
No último capítulo da primeira versão de "Renascer", José Inocêncio (Antônio Fagundes) apareceu em um estado muito debilitado após um acidente.
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receberVendo o pai sofrer, João Pedro decidiu então tirar o facão dos pés do Jequitibá-Rei para acabar com a dor de Inocêncio.
Antes de partir, o fazendeiro pede perdão pelos anos de maus-tratos ao filho. Depois de morrer, o protagonista foi "recebido" pelo espírito de seu verdadeiro amor, Maria Santa (Patrícia França).
Deixe seu comentário