Frota expõe detalhes de festinha com mulheres, sexo e ex de Luana Piovani
Colaboração para Splash, em São Paulo
17/03/2024 04h00
Alexandre Frota, 60, fala muito de sua fama de pegador, mas expôs que, uma vez, acabou dormindo no sofá e perdeu uma festinha privada com bebida, duas mulheres e sexo no apartamento do empresário Cristiano Rangel, ex de Luana Piovani.
O que aconteceu
O ator explicou que esse fato ocorreu em 2005, durante o Carnaval de Salvador. Durante participação no podcast Bagaceira Chique, ele admitiu que era pegador e na ocasião estava solteiro e com dinheiro no bolso. "Quando cheguei [em Salvador] solteiro, o dinheiro no bolso, o Bel [Marques] me fala 'cara, tu vai ver um negócio que tu nunca viu na tua vida'. Eu falei: 'quero ver'. E aí fui todos os dias de Carnaval".
Relacionadas
Frota explicou que foi curtir um evento, tomou todas e na saída encontrou Rangel. "Cheguei lá, tinha um ensaio do Carlinhos Brown, eu fui com amigos, lugar lotado, tinha um cara vendendo sorvete com vodka, tomei várias, fiquei muito louco, e aí sai, cruzei com o Cristiano Rangel, ex da Luana Piovani, e eu estava tão louco, que falei: 'meu irmão, vamos sair daqui'".
Quando iam para o carro, ele encontrou duas mulheres e foram juntos para o apartamento do ex de Piovani. "Tinham duas gatas, entrei no meio, peguei as duas pelas mãos e falei: 'vocês estão indo para onde?' Entrei no carro e fui com ele e as duas gatas".
No local, Frota, devido ao excesso de bebida, dormiu, enquanto Rangel ficou com as mulheres. "Entramos na casa, piscina, foi ligando o som, abriu bebida e o caramba... Pausa, eu acordo às 15h, saio andando por aquele apartamento gigante, lembrava do Cristiano, das gatas... Dei de cara com o Cristiano e ele falou: 'e aí o que, Frota? Tu dormiu sentado no sofá, fiquei com as duas'".
Cristiano Rangel, vale destacar, foi o pivô da separação de Luana Piovani e Rodrigo Santoro — a atriz traiu Santoro com o empresário.