Vídeo falso? Homem que flagrou Kate Middleton conta o que viu
No sábado (16), Kate Middleton foi filmada pela primeira vez em público após passar meses se recuperando de uma cirurgia no abdome. O vídeo, divulgado pelo TMZ, gerou novas teorias de conspiração sobre o paradeiro da princesa.
Nas redes sociais, algumas pessoas afirmaram que a mulher nas imagens não era Kate. O homem que gravou o vídeo concedeu entrevista aos tabloides e contou o que viu:
Nelson Silva, o responsável pelo flagra, disse que Kate parecia "feliz e tranquila". "[Ela e o príncipe William] pareciam felizes de poder ir a uma loja e passear. Kate parecia aliviada, como se fosse um sucesso ir às compras. Parecia algo natural".
Ele fez a filmagem para mostrar para a família. "Percebi que havia um casal escolhendo pães, e quando a mulher virou a cabeça, senti que já havia visto aquele rosto antes. Era familiar. Eu conhecia de algum lugar. Voltei para o carro e, quando eles saíram da loja, eu só filmei. Acho que eles saíram por um portão. Eles sumiram e eu não vi nenhum carro. Só queria compartilhar a gravação com a minha família para mostrar como eles são normais."
O homem também disse ter ficado chocado ao ver a princesa depois de ouvir as teorias e especulações sobre a saúde dela. "Ela parecia feliz e bem. As crianças não estavam com eles, mas é um ótimo sinal ela estar saudável o suficiente para ir às compras".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.