Conteúdo publicado há 9 meses

'Renascer' tem pastor discutindo política: 'Nem esquerda, nem direita'

No capítulo de terça (19), da "Renascer" (Globo), uma cena com Pastor Lívio (Breno da Matta) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) discutindo política chamou a atenção dos fãs da novela das 9.

O que aconteceu

O Pastor, que é conhecido na região por defender a causa dos mais pobres, foi questionado pelo protagonista sobre suas convicções políticas. "Eu não sou de esquerda, não sou de centro e muito menos de direita. Digamos que eu seja do Alto, porque, apesar do Evangelho estar repleto de política, ele não abraça nenhuma ideologia partidária. Ele está sempre a cima", revelou ele para o pai de João Pedro (Juan Paiva).

No X (antigo Twitter) a cena foi muito comentada. "Pastor Livio não é de esquerda, mas vive falando de mais valia e reforma agrária", refletiu uma usuária da rede social. "Lívio é o primeiro pastor que eu vejo que não idolatra rico e prefere os pobres, apenas em novela mesmo", opinou um segundo.

A fala de Pastor Lívio dividiu opiniões. "Que preguiça desse 'nem esquerda nem direita' que o Pastor Lívio falou", escreveu telespectador. "Tamo juntaço demais, Pastor Lívio", disse um segundo, concordando com as falas do personagem.

Continua após a publicidade

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Continua após a publicidade

Renascer: resumo da próxima semana! José Inocêncio acusa Zé Pedro de roubo

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.