Conteúdo publicado há 3 meses

Após invadir cativeiro, Marlene fica na mira da morte em 'Elas por Elas'

Após invadir o cativeiro onde Jonas (Mateus Solano) está mantido como refém, Marlene (Maria Ceiça) fica na mira do revólver de Fagundes (Antonio Tabet) em "Elas por Elas" (Globo).

A tia de Adriana (Thalita Carauta) encontra o noivo de sua sobrinha. "Marlene? Marlene! Marlene! Eu tô aqui!", grita Jonas. "Onde? Onde você tá? Jonas!", pergunta Marlene. "Aqui embaixo!", responde o homem.

Ela deixa sua bolsa no sofá e corre para a adega, onde o pai de Giovanni (Filipe Bragança) está preso. "Graças a Deus! Graças a Deus!", comemora ele.

Depois de explicar que foi sequestrado a mando de Helena (Isabel Teixeira), os dois tentam fugir do local. "Então vamos embora, antes que ele volte", diz Jonas, se referindo a Fagundes.

Ao subir para pegar sua bolsa, Marlene dá de cara com o capanga de Sérgio (Marcos Caruso). "Tava indo pra onde?, questiona o bandido.

A tia de Ísis (Rayssa Bratillieri) fica na mira do revólver de Fagundes. "Você não é a tia da Adriana, não é? Veio sozinha ou tá acompanhada?", pergunta o criminoso. "Tô sozinha", responde ela.

O vilão amarra Marlene e Jonas. "Vou ter que avisar a Helena. Vem cá, titia", fala o malvado.

Marlene (Maria Ceiça) fica na mira de Fagundes (Antonio Tabet)
Marlene (Maria Ceiça) fica na mira de Fagundes (Antonio Tabet) Imagem: Divulgação/Globo
Continua após a publicidade

A novela "Elas por Elas", escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Elas Por Elas: resumo da semana! Helena desmascarada e Sergio na mira da policia

Deixe seu comentário

Só para assinantes