Após ser acusada de assassinato, Taís é salva por Lara em 'Elas por Elas'
Nos próximos capítulos da novela das 6 "Elas por Elas" (Globo), Taís (Késia) será salva por Lara (Deborah Secco) após ser acusada pelo assassinato de Átila (Sergio Guizé).
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp
Tudo começa quando Roberto (Cássio Gabus Mendes) consegue incriminar a modelo pelo envenenamento de seu ex-sócio. O vilão paga o frentista do posto onde Taís encontrou Renée (Maria Clara Spinelli), no dia da morte de Átila, para prestar um falso testemunho.
A armação do advogado dá certo e a esposa de Pedro (Alexandre Borges) será presa. Em cenas previstas para ir ao ar no sábado (23), Rico (Pedro Caetano) dá ordem de prisão para a filha de Raquel (Mariah da Penha).
O irmão de Natália (Mariana Santos) se desespera. Ele tenta impedir que o amigo leve sua esposa, porém não tem sucesso e Taís é presa.
Depois de um tempo, Lara tira a amiga da cadeia. A viúva de Átila se torna advogada da gestante e consegue um habeas corpus que tira a amiga da prisão. Com isso, Taís conseguirá responder a acusação em prisão preventiva em casa enquanto espera o julgamento.
A novela "Elas por Elas", escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.