Atriz de 'Bridgerton' ficou aterrorizada com cena de sexo da nova temporada
Nicola Coughlan, 37, que interpreta Penelope Featherington em "Bridgerton", contou que estava apavorada em fazer cenas quentes por ser uma mulher irlandesa.
O que aconteceu
"Não é para assistir com a família, entenda como quiser", falou a atriz em entrevista nesta quarta-feira (20), para o The Six O'Clock Show, um talk-show noturno da Irlanda. "Eu estava aterrorizada. Sou uma mulher irlandesa e qualquer mulher irlandesa sentiria que não pode fazer isto."
De acordo com o jornal Daily Mail, Nicola se refere ao fato de que "mulheres irlandesas tem a reputação de serem pudicas", ou seja, serem mais "recatadas" devido a uma educação mais rígida. Vale lembrar que o país tem forte tradição católica protestante. Por isso, Coughlan pensou que não conseguiria protagonizar as cenas de sexo picantes que fazem parte da série.
"Então eu percebi que era o meu trabalho. Foi assustador, mas muito libertador. Estava exausta no final", completa. Segundo a atriz, por fazer cenas explícitas, ela pediu uma versão "leve" para assistir com sua família. "Eu assisti alguns ontem à noite e estava muito animada. Pelo que assisti, não vou ver com minha família."
A terceira temporada do drama de época de Netflix coloca em foco o romance entre Penelope e Colin Bridgerton, vivido por Luke Newton, 31. Assim como nas primeiras temporadas, o casal protagonizará cenas quentes conforme se apaixonam.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.