Saryne: 'Bia passa do limite e merece punição individual, mas não expulsão'
Beatriz levou uma advertência da produção do BBB 24 (Globo) e perdeu estalecas ontem (20) após abraçar e acabar derrubando Sabrina Sato — mas merecia um "puxão de orelha" maior, segundo Bárbara Saryne.
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no BBB 24? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
No Central Splash de hoje (21), a comentarista disse que a sister não merece ser expulsa, como alguns internautas tem pedido nas redes sociais, mas uma punição mais efetiva do que "apenas" perder 500 estalecas.
"A estaleca não significa nada e acaba sendo uma punição coletiva, porque na hora das compras, os outros vão ter que ajudar. Valeria uma bronca do Tadeu ao vivo [..] e até deixar Beatriz sem uma festa, como a da Ivete. Deixa ela no quarto", sugeriu.
Para a comentarista, a queda foi um incidente, mas a punição precisa ser individual — e pode ser até um veto na próxima prova do Líder ou uma diminuição do valor final do prêmio, sugeriu Chico Barney.
"Fiquei preocupado com a saúde da Sabrina Sato", disse ele. "Ficou muito barato para a Beatriz. É muito barato ser Fada no BBB 24. Eles podem fazer o que quiserem, que não tem consequência nenhuma".
Segundo o comentarista, Sabrina foi uma vítima da alegria de Beatriz que, "sim, incomoda". "Abraçar um artista não é errado. O problema é que a Beatriz colocou a integridade física de Sabrina Sato em risco", avaliou.
Cobertura especial do UOL no BBB
NEWSLETTER
- Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui
LIVES
- Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.