Sandro Pedroso recebe ajuda após ter inauguração de lanchonete vazia
Sandro Pedroso, 40, que virou assunto recentemente por mostrar que a inauguração de sua lanchonete, em Anápolis, Goiás, estava vazia, compartilhou uma novidade com os fãs.
O que aconteceu
Na noite de quinta-feira (21), o ex-namorado de Susana Vieira contou que recebeu a ajuda de um seguidor. "Essa semana, um vídeo meu acabou viralizando aqui nas redes sociais, porque eu montei um Pit Dog aqui em Anápolis, Goiás, uma lanchonete, e no dia da inauguração, acabou que não veio nenhum cliente. Mas a vida é assim, tem os dias bons e os dias ruins, principalmente pra: gente, que é comerciante."
Ele também agradeceu o apoio que recebeu. "Eu queria agradecer todas as mensagens de apoio, mas, infelizmente, acabei recebendo muitas mensagens negativas. Mas, dentre uma delas, teve uma que chamou muito a minha atenção e tocou muito o meu coração e eu queria compartilhar com vocês. O Silas, um seguidor meu, falou 'Sandro, eu gostaria de te ajudar de alguma forma. Eu não moro em Anápolis, eu queria ir comer um lanche com você, mas eu moro longe, faz o seguinte: estou comprando de você trinta lanches e trinta refrigerantes pra você distribuir para as pessoas em situação de rua'. O que eu tirei dessa experiência - que foi uma coisa ruim, por não ter nenhum cliente - acabou se tornando uma coisa boa".
Em fevereiro, Sandro inaugurou um Pit Dog em Anápolis, em Goiás, e não apareceu ninguém na ocasião.
Deixe seu comentário