Conteúdo publicado há 8 meses

Com câncer, rei Charles recebeu diagnóstico de 2 anos de vida, diz revista

O rei Charles 3º, 75, diagnosticado com câncer no começo deste ano, está com a saúde mais frágil do que foi divulgado pelo Palácio de Buckingham, segundo a revista In Touch.

O que aconteceu

A fonte afirmou que o rei enfrenta um câncer de pâncreas e recebeu dois anos de vida. Embora a família real tenha mantido em segredo detalhes da doença, a fonte confirmou para a revista que o diagnóstico do monarca é conhecido por ser um segredo aberto entre os funcionários.

"Muitos acreditam que o câncer de Charles é pior do que parece. Mesmo antes do diagnóstico, havia preocupações com sua saúde", afirmou a fonte.

Desde então, o rei Charles participou de alguns compromissos públicos. "Charles está mantendo algumas aparências, não apenas para esmagar as teorias da conspiração selvagens e os falsos relatos de sua morte, mas para garantir para as pessoas que ele ainda é capaz de cumprir seus deveres como rei", disse a segunda fonte, acrescentando que Charles está "seguindo as ordens dos médicos e disposto a tentar qualquer tratamento para prolongar sua vida por alguns anos, pelo menos".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.