'Clima de festival': peitos livres viram moda em último dia de Lolla
Os looks já viraram uma atração à parte em todas as edições do Lollapalooza. Neste domingo, 24, transparência e confiança reinaram entre o público.
O que aconteceu
Fernanda, 27, escolheu o festival para deixar a vergonha de lado e curtir os shows com uma blusa transparente, que deixou o seio à mostra. "Tenho vários looks ousados que fico com vergonha de usar no dia a dia, mas aí chega o Lolla e crio coragem."
Sobre os possíveis olhares indiscretos do público, Fernanda disse não se importar e defendeu a liberdade dos corpos femininos. "Eu realmente não uso sutiã. Acho que peito é peito e, quem olhar pro meu, vai ter que olhar também de todos os caras sem camisa que aparecerem."
Carolina, 24, também foi uma adepta da transparência combinada com a tendência do mamilo livre. "O clima de festival é esse! Você vê outras mulheres usando e se sente inspirada a usar também. Não senti nenhum assédio e, mesmo se tirar a blusa, vou me sentir superconfortável."
As mulheres não foram as únicas a explorar essa tendência no Lollapalooza. Klinger, 24, apostou em um vestido de redinha que deixou sua cueca à mostra. No entanto, o rapaz teve uma experiência diferente e disse que percebeu encaradas e até pessoas apontando para seu look.
"Por mais que seja uma coisa simples, ainda choca ou chama atenção. Espero que de um jeito bom. Em festivais, tento trazer essa feminilidade que todo homem tem, mas tenta esconder"
Klinger, em entrevista a Splash