Conteúdo publicado há 9 meses

Anne Hathaway sofreu aborto enquanto estrelava peça onde tornava-se mãe

Anne Hathaway, 41, diz que sofreu um abordo espontâneo enquanto estreava peça na Broadway

O que aconteceu

A situação ocorreu em 2015, enquanto ela estrelava o monólogo "Grounded". Anne falou pela primeira vez no assunto agora, mas chamou a atenção dos seguidores quando anunciou a gravidez de seu segundo filho, Jack, em 2019. A ocasião, a atriz postou uma foto em preto e branco. "Para todos que estão passando pelo inferno da infertilidade e da concepção, saibam que não tive uma linha reta ou linearidade para qualquer uma das minhas gestações. Enviando-lhes amor", escreveu na legenda.

Em entrevista à Vanity Fair, Hathaway explicou: "Dada a dor que senti ao tentar engravidar, teria sido falso postar algo tão feliz quando sei que a história tem muito mais nunances do que isso para todos".

A primeira vez não deu certo para mim. Eu estava fazendo uma peça e tinha que dar à luz no palco todas as noites, relembrou Hathaway.

Anne contou a verdade sobre a perda do bebê apenas para amigos muito próximos, que a visitavam nos bastidores. "Foi difícil demais manter (em segredo) quando eu estava no palco fingindo que estava tudo bem. Eu tive que manter isso real, caso contrário... É realmente difícil querer tanto algo e se perguntar se você está fazendo algo errado", lamentou.

Atualmente, Hathaway é mãe de Jonathan, 8, e Jack, 4, frutos de seu casamento com Adam Shulman.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.