Conteúdo publicado há 3 meses

Após noite na prisão, Helena recebe ordem de juiz em 'Elas por Elas'

No capítulo de quarta (27), da novela "Elas por Elas" (Globo), Helena (Isabel Teixeira) recebe ordem de juiz após passar noite na prisão.

Após ser presa pelo sequestro de Jonas (Mateus Solano), a megera terá Roberto (Cássio Gabus Mendes) como seu advogado. "Minha cliente estava em uma clínica se tratando de um burnout, como o senhor pode ver, pelo laudo da doutora Ligia Santoro", argumenta o ex-sócio de Lara (Deborah Secco) durante a audiência de custódia.

Helena está revoltada por ter sido presa. "Um absurdo passar a noite em uma cela! Eu sou empresária, sou dona da Helàne!", diz ela.

Roberto continua argumentando que sua cliente precisa continuar seu tratamento. "Exato, e por conta do seu estado de saúde, ela precisa dar continuidade ao tratamento. Minha cliente tem residência fixa e não tem antecedentes criminais, isso posto, conto com a benevolência do excelentíssimo", afirma.

A vilã consegue liberdade condicional, porém o juiz ordena que ela não chegue perto de Jonas e Marlene (Maria Ceiça). "Levando em conta os aspectos mencionados vou conceder liberdade provisória e outras medidas cautelares como não sair do País. E também a ordem expressa de não se aproximar do senhor Jonas Santos, da senhora Marlene Lopes e de seus familiares. Audiência encerrada!", fala o homem.

A novela "Elas por Elas", escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes