Cliente Itaú tem vantagem para ver Madonna? Patrocinador anuncia privilégio
Madonna vai se apresentar em Copacabana no dia 4 de maio, às 21h45, em show gratuito. Dentre os patrocinadores do evento está o Banco Itaú, que anunciou ontem uma vantagem para os clientes.
Qual a vantagem?
Clientes que comprarem passagem de ida e volta para o Rio de Janeiro com cartão de crédito do banco terão desconto. A promoção é válida até 29/03.
A promoção vale para passagens para os dias 2 a 5 de maio, e precisam ser compradas no aplicativo da Azul. O desconto é de 30% com Cartão Azul Itaú e de 25% com qualquer cartão de crédito Itaú. Para conseguir o desconto, basta incluir o código AZULITAU no aplicativo e finalizar a compra com o cartão.
Show de Madonna
O mega evento terá estrutura de Réveillon e rede hoteleira cheia. TV Globo, Multishow e Globoplay transmitirão o show, que será exclusivo na América do Sul e encerrará o The Celebration Tour.
O palco será montado em frente ao hotel Copacabana Palace, como acontece no Réveillon, em direção ao bairro do Leme. O último show da turnê vai contar com estrutura maior que em outros países — demais shows foram realizados em arenas de até 20 mil espectadores. No total, serão 16 torres para equipamentos de iluminação, vídeo e áudio.
Grandiosidade do anúncio
Com a proposta de criar a maior pista de dança do mundo e o maior evento da carreira de Madonna, o show da cantora em Copacabana teve um anúncio também grandioso. Mais de 150 jornalistas estiveram presentes, com direito a fila na porta do tradicional Copacabana Palace.
"É um impacto enorme na indústria do turismo, os hotéis [em Copacabana] já lotaram. Não é só o evento dela que vai ser espetacular para a cidade, mas é a nossa imagem que vai para o mundo? Ela sai do México e vem para o Rio. Único show no Brasil e na América do Sul", disse Dani Maia, secretária de Turismo na cidade do Rio.
"Fomenta o turismo e a economia criativa. Começamos a ver o comércio se mobilizando para vender coisas sobre a vida da Madonna", completou Danielle Barros, atual secretaria de Turismo do estado do Rio.
Além de revelar detalhes do show, organizadores negaram que Madonna teria se incomodado com o vazamento de informações da apresentação e pensado em cancelar a performance. O nome de Anitta, ventilado como possível parceria de Madonna, não está confirmado, mas não foi descartado pelos porta-vozes que trazem a turnê ao Brasil — é uma questão artística que compete a própria estrela decidir. Anitta e Madonna gravaram juntas a faixa "Faz Gostoso" (2019).
Segurança reforçada
Uma das maiores preocupações dos fãs, a segurança será reforçada em Copacabana e esquema será parecido com o do Réveillon 2024. A Polícia Militar do Rio fez pontos de revista na entrada do público ao bairro, com reconhecimento facial, torres de segurança, detectores de metais e grades.
A última festa da virada, considerada um caso de sucesso, teve esforços redobrados contra a violência depois que, em agosto de 2023, um show do DJ Alok foi marcado por arrastões e mais de 500 pessoas detidas. Três mil agentes foram escalados na ocasião.
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receberNewsletter
MÍDIA E MARKETING
Grandes cases de marketing, entrevistas e notícias sobre mídia e comunicação. Toda sexta.
Quero receberDoze anos de espera
Madonna não se apresenta no Brasil desde 2012, quando trouxe a MDNA Tour à capital carioca e outras duas cidades — Porto Alegre e São Paulo. A cantora também fez shows pelo país em outras oportunidades. Sua estreia em solos brasileiros aconteceu em 1993, com shows no Maracanã e no Morumbi pela turnê The Girlie Show.
Não será divulgada a data de chegada de Madonna, por questões de segurança, mas é sabido que ela deixa o país no dia seguinte ao show. A atual turnê de Madonna, a The Celebration Tour, comemora os exitosos 40 anos da carreira da artista. Desde o ano passado, já passou por países da Europa e da América do Norte.
No Rio, o show terá produção da Bonus Track em parceria com a Live Nation. O evento é apresentado pelo Itaú, com patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Heineken.
Deixe seu comentário